ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 dezembro 2017

BLOG PORTAL DE FILADÉLFIA: MENSAGEM AOS LEITORES.

Ator mirim Leonardo Oliveira (Zé Felipe) fará participação especial na Festa da Virada em Ponto Novo


Inserir o vídeo: https://youtu.be/EycFclWfrqo
O ator mirim Leonardo Oliveira, (o Zé Felipe, conhecido como Seu Bagunça da novela “Carinha de Anjo” do SBT) que está de férias com a sua família na cidade, fará uma participação especial na Festa da Virada, promovida pela Prefeitura Municipal, que acontece nesse domingo, 31, na Praça do Comércio em Ponto Novo.
Durante o evento, Leonardo Oliveira, irá realizar a contagem regressiva e as boas-vindas ao ano de 2018, além de cantar algumas das suas músicas no palco do evento.
“É um orgulho muito grande saber que temos um artista de família pontonovense se destacando na televisão brasileira, é muita satisfação receber um jovem de tamanho talento”, desejo a ele grande sucesso nesta carreira", destacou o Prefeito Tiago Venâncio.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

MENSAGEM DA INTERNET DA BAHIA IBT


Abastecimento de água em Itiúba opera com vazão reduzida Atendimento será normalizado neste sábado com regularização gradativa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento de água em Itiúba foi afetado nos últimos dias devido ao rompimento da adutora de Rômulo Campos. Sem esta tubulação, a vazão de água distribuída foi reduzida em quase 50% no município. De acordo com técnicos, os serviços de recuperação da tubulação e dos blocos de ancoragem devem ser totalmente concluídos às 17h30 deste sábado (30). Após a conclusão, o fornecimento de água voltará a ser realizado em sua vazão normal, regularizando o atendimento à população de forma gradual.


Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...