ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 janeiro 2018

Educação: IF baiano Campus Bonfim faz 1ª chamada dos cursos técnico em agropecuária integrado e cursos subsequentes


Edital nº 02/2018 – 1ª chamada de matrícula do curso técnico em agropecuária integrado – 2018
O Diretor Geral Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, torna público que a efetivação de matrículas do Curso Técnico em Agropecuária Integrado para o ano letivo de 2018, de acordo com as Listas dos Convocados e as Informações contidas no EDITAL DE MATRÍCULA Nº 02/2018 – INTEGRADO.
Edital nº 03/2018 – 1ª chamada de matrícula dos cursos subsequentes – 2018
O Diretor Geral Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, torna público que a efetivação de matrículas dos Cursos Subsequentes para o ano letivo de 2018, de acordo com as Listas dos Convocados e as Informações contidas no EDITAL DE MATRÍCULA Nº 03/2018 – SUBSEQUENTE.
Blog doNetoMaravilha

Ponto Novo: Antes oposição, três vereadores se aliam ao grupo de Tiago Venâncio



Michel Jonathan (PP), Manoel Roberto (PSD) e Antônio Pereira (PSD) que antes faziam parte do grupo de oposição, eleitos pelo grupo do ex-prefeito Adelson Maia aderiram ao grupo do prefeito Tiago Venâncio na Câmara de vereadores e agora fazem parte de sua base política.
Os três vereadores ainda não se pronunciaram publicamente sobre o fato, mas a informação é confirmada nos bastidores da política local.  
Com isso a base do prefeito na Câmara se fortalece, e os três vereadores se juntam a Arnóbio Apolunário (PSB), Maria Gama (PRB), Joelma de Oliveira (PSL), Reinaldo Silva (PDT) e Elenildo Lima (PDT).
Agora a bancada de oposição é composta pelos vereadores José Guirra (PSD), Nel Maia (PP) e Junior do Roque (PCdoB)
Vale ressaltar que legislatura anterior o então prefeito Adelson Maia (PP) tinha 100% da Câmara de vereadores fazendo parte de seu grupo político, feito que não é impossível ao atual prefeito Tiago Venâncio.

Redação: Web Interativa 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...