ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 janeiro 2018

Ponto Novo: Em entrevista, Jamilton Fernandes anuncia pré-candidatura ao cargo de deputado federal


Em entrevista concedida ao programa jornalístico Itapicuru Notícias desta quinta-feira (26/01), o líder comunitário Jamilton Fernandes confirmou a sua pré-candidatura a Deputado Federal em Ponto Novo.
"Nós temos visto na nossa região que a maioria dos deputados que tem se elegido não tem olhado para o nosso município, os deputados estão vindo aqui buscar o voto da nossa sociedade e depois esquece que o povo existe, por conhecer a realidade do nosso povo eu aceitei esse desafio de ser pré-candidato a Deputado Federal". Afirmou Jamilton Fernandes.
Questionando sobre o que motivou a preferir optar por uma pré-candidatura a vaga na Câmara Federal ao invés da Câmara Estadual, o líder comunitário afirmou: "Como o partido já tinha um grande número de pré-candidatos estaduais, eu, junto com nossos companheiros de partido decidimos que seria mais viável a minha candidatura a deputado federal pois teríamos mais apoio dos deputados estaduais". Salientou.
Jamilton Fernandes informou que nas eleições 2018 o seu partido, o PSOL, terá candidatos à presidência da República, governo do Estado, Senado Federal além de candidatos aos cargos de deputados federais e estaduais.
Se consolidada a candidatura de Jamilton Fernandes, será a primeira vez na história da cidade de Ponto Novo que um pontonovense pleiteia uma vaga na Câmara Federal.



Redação: Web Interativa 


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...