ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 abril 2018

Filadélfia: Novo Mais Educação, Solenidade de abertura aconteceu ontem


Aconteceu ontem (09), na Câmara de Vereadores de Filadélfia, a Solenidade de Abertura do Programa Novo Mais Educação, que mais uma vez, foi aderido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, estando a frente do trabalho a coordenadora Claudia Rejane Miranda Maia Santos.
O Programa Novo Mais Educação é uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, otimizando o tempo de permanência dos estudantes na escola.
Este ano, o Programa vai ser implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária em cinco ou quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.
O evento contou com a presença do prefeito Louro Maia e foi marcado por apresentações de alunos da rede municipal que fazem parte do Programa Novo Mais Educação.

Semed 
Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...