ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

terça-feira, 10 de abril de 2018

Filadélfia: Novo Mais Educação, Solenidade de abertura aconteceu ontem


Aconteceu ontem (09), na Câmara de Vereadores de Filadélfia, a Solenidade de Abertura do Programa Novo Mais Educação, que mais uma vez, foi aderido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, estando a frente do trabalho a coordenadora Claudia Rejane Miranda Maia Santos.
O Programa Novo Mais Educação é uma estratégia do Ministério da Educação que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, otimizando o tempo de permanência dos estudantes na escola.
Este ano, o Programa vai ser implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga horária em cinco ou quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.
O evento contou com a presença do prefeito Louro Maia e foi marcado por apresentações de alunos da rede municipal que fazem parte do Programa Novo Mais Educação.

Semed 
Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...