ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 novembro 2018

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO IDENTIFICAM CHUPA CABRA EM AGENCIAS DE SENHOR DO BONFIM E JAGUARARI

Resultado de imagem para chupa cabra de banco
                            Imagem ilustrativa

Por volta de 1h06, do dia 25, a Guarnição da 3ª CIA em Jaguarari foi informada pelo plantão da Cia que a atendente da agência Caixa Econômica Federal ligou informando que um (01) elemento tinha colocado chupa-cabras nas máquinas do referido Banco. A guarnição deslocou até o local e comprovou que tinham dois (02) chupa-cabras (extratores ou pescadores de envelopes) instalados nas máquinas. O comandante da guarnição esperou o vigilante e retiraram os dispositivos, que ficaram com o vigilante para serem entregues ao gerente com o objetivo de registrar o boletim de ocorrência.

Por volta das 21h50, do dia 24, a guarnição da 1ª CIA,  deslocou até a agência da Caixa Econômica Federal que fica na rua Ruy Barbosa, centro de Sr. do Bonfim, para averiguar uma solicitação do CICOM, pois estava saindo fumaça na área dos caixas eletrônicos. Após contato com a central da Caixa Econômica Federal foi constatado que a fumaça era do sistema defesa dos caixas, uma vez que três (03) indivíduos não identificados implantaram em dois (02) caixas eletrônicos um aparelho para roubar envelopes de depósito bancário.

6º BPM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...