ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 novembro 2018

Prefeito eleito Everton Rocha volta ao comando do executivo municipal de Jaguarari

Desde a ultima segunda-feira (29), quando o Tribunal de Justiça da Bahia – TJ-BA proferiu decisão determinando a recondução de Everton Rocha ao cargo de prefeito de Jaguarari, uma grande euforia tomou conta das ruas do município com a expectativa do retorno do gestor a cadeira de prefeito após seu afastamento. Na tarde desta segunda-feira (05) o prefeito Everton Rocha ao chegar ao prédio da prefeitura para assumir sua cadeira como chefe do executivo de Jaguarari, mais uma vez foi recebido com festa por uma multidão que já o aguardava.

Acompanhado dos vereadores Louri da Barrinha, Regis do Joel e Dourival Borges, o prefeito cumprimentou a população e muito emocionado fez seu pronunciamento. Em seu discurso agradeceu a todos que sempre demonstraram seu apoio e confiança ao seu trabalho. Segundo o prefeito os seus quase dez mil eleitores é que seriam os verdadeiros guerreiros, uma vez que sempre depositaram total confiança em seu trabalho a frente da administração municipal.
 “Hoje é um dia histórico para mim, para o meu povo e para todo o município de Jaguarari. Vocês me elegeram como prefeito. Eu tenho a responsabilidade, dever e a obrigação de mudar a realidade desse município. Durante todo o final de semana estive reunido com os secretários de governo fechando o planejamento para a execução de um grande trabalho que faça jus ao tamanho carinho e esperança de vocês. Durante esses dois anos de governo o nosso trabalho será dobrado e mostrar que juntos faremos de Jaguarari uma cidade para todos”. Falou o prefeito Everton Rocha.
Ao ingressar em seu gabinete, Everton Rocha recebeu os cumprimentos de sua equipe de trabalho, vereadores e da população que se fez presente. 

(Minutoba)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...