ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 dezembro 2018

Jovem de 19 anos morre após ser baleado em troca de tiros com a Polícia Militar em Santaluz

Gustavo Evangelista Santos Silva, conhecido também como ‘Gustavinho’, de 19 anos, morreu depois de ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (28), na localidade conhecida como Invasão do Alegreto, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32 e uma porção pesando cerca de 100 gramas de maconha.
A PM disse que uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi ao local após ser chamada por moradores informando que ele estava armado e fazendo ameaças.
Gustavo chegou a receber socorro e foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha passagem pela polícia.
Há cerca de seis meses, foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo de fabricação artesanal, após denúncia anônima de que ele e um primo estariam ameaçando moradores no Alegreto. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Notícias de Santaluz

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...