ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 dezembro 2018

Prefeitura de Filadélfia paga 2ª parcela do 13º salário antecipada


A Prefeitura de Filadélfia pagou hoje (11/12), a 2ª parcela do 13º salário, que deve colocar mais de 400 mil para circular na economia da cidade. O prazo legal para o pagamento da 2ª parcela é 20 de dezembro, mas os valores já foram creditados nas contas dos servidores municipais.
Em meio à crise financeira, a antecipação do pagamento está sendo possível graças ao planejamento, equilíbrio e empenho da gestão municipal, que faz questão de cumprir a obrigação de pagar em dia ou até mesmo antecipado, como por exemplo, a 2ª parcela do 13º.
A antecipação dos salários aquecerá o comércio local com as compras alusivas ao final de ano. O pagamento em dia é umas das prioridades do governo Louro Maia, este é o 2º ano da gestão e nunca houve atraso no pagamento dos salários dos servidores que sempre recebem ainda dentro do mês trabalhado, mesmo podendo ser efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido.
“ Hoje em dia não é fácil administrar um município, muitas vezes vivemos momentos de angústia e preocupação para proporcionar mais qualidade de vida aos munícipes. Todo o país passa por dificuldade e temos como exemplos inúmeros municípios que não conseguem pagar a folha em dia. Com muita responsabilidade, compromisso e empenho de nossa administração, posso afirmar que durante esses dois anos, os funcionários da prefeitura receberam antes do fim do mês trabalhado. Para tudo isso só temos uma explicação, a mão de Deus sobre o nosso município e muito compromisso com nosso povo, porque as coisas não estão fáceis ”, afirma Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...