ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 10 de março de 2018

Jaguararí: Ministério Público pede afastamento do prefeito Everton Rocha

JAGUARARI: Ministério Público pede afastamento do prefeito Everton Rocha
O Ministério Público da Bahia, através do Promotor de Justiça da Comarca de Jaguarari, Dr. IGOR CLÓVIS SILVA MIRANDA pediu a Justiça que afaste do cargo de prefeito, por 180 dias, o Sr. Everton Carvalho Rocha com a perda do mandato e dos direitos políticos de 8 a 10 anos. O prefeito Everton Rocha é acusado pelo MP-BA, na Ação Civil Pública Nº 8000103-94.2018.8.05.0139, pelos crimes de Improbidade Administrativa, Dano ao Erário, Enriquecimento ilícito e Violação aos Princípios Administrativos.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Ponto Novo.Homem foi tirado de dentro de casa e executado

Ponto Novo.Homem foi tirado de dentro de casa e executado
Por volta das 20 h.00 min dessa terça-feira (06), cerca de quatro homens a bordo de um veículo Fiat Siena, de cor vermelha invadiram a casa de VALFREDO PEREIRA DE JESUS, 34 anos, na Rua Leônidas Freire, Centro de Ponto Novo, e se passando por policiais, raptaram a vítima.Horas depois o corpo de Valfredo foi localizado já sem vida na estrada vicinal que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande, próximo a um assentamento, apresentando perfurações nas costas e cabeça.
A Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e o corpo de Valfredo foi levado ao IML de Juazeiro na manhã desta quarta-feira (07), a fim de ser necropsiado. Ainda não há informações sobre autores e motivação.

Blog do Netto Maravilha

Odejonnes Barbosa, foi eleito por unanimidade, Presidente do Conselho da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim.

Aconteceu na última sexta-feira (06), uma reunião Ordinária do Consórcio Público da Saúde da Região de Senhor Bonfim para tratar de assunto ...