ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 abril 2018

Ponto Novo: Arnóbio Carneiro é empossado vereador na Câmara , sem vereadores da base novamente

Arnóbio Carneiro foi empossado na tarde desta sexta-feira, (27/4), vereador na Câmara de Ponto Novo. A cerimônia de posse aconteceu em sessão solene e contou apenas com a presença de dois membros mesa diretora da Casa Legislativa, o vereador Junior do Roque e Manoel Maia, presidente e primeiro secretário respectivamente.
A posse do vereador petista novamente se dá após a justiça suspender a liminar que o vereador Michel Jonathan havia conseguido, e com essa decisão o vereador foi afastado do cargo pela segunda vez.

Redação: Web Interativa

26 abril 2018

Secretária e Prefeito de Ponto Novo assinam termo de enquadramento dos profissionais de educação no município

O Prefeito Tiago Venâncio e a Secretária Municipal de Educação, a professora Angélica Garcia estiveram reunidos na última segunda-feira, dia 23, na SEMEC com os profissionais de educação para a entrega do termo de Enquadramento no regime de carga horária de 40 (quarenta) horas.
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo juntamente com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura através do decreto nº 276/2017, observando as disposições estabelecidas na Lei Municipal 197 de dez (10) de dezembro de 2009 preenchendo os requisitos legais e normativos conquistados em lei.
“Esta é mais uma conquista da categoria onde do Prefeito Tiago Venâncio que não colocou empecilhos, analisou e concluiu que esta ação é uma luta de todos”, afirmou a Secretária Prof. Angélica Garcia.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Homem de Conceição do Coité é morto a tiros dentro de carro na BA-120, em Riachão do Jacuípe

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (25), no trecho da BA-120, em Riachão do Jacuípe. A 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que foi acionada para atender um chamado na altura do loteamento Cidade Maria Luiza, por volta das 15h, e quando os policiais chegaram ao local encontraram Miller Marone Oliveira da Silva, de 26 anos, morto a tiros dentro de um Ford Ka, de cor branca, com placas de Feira de Santana. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima morava em Conceição do Coité, cidade vizinha de Riachão do Jacuípe. A Polícia Militar não soube informar detalhes de como aconteceu o crime, mas populares disseram que Miller foi morto após o carro que dirigia ser interceptado por criminosos. O caso, no entanto, está sendo investigado pela Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, que esteve no local e realizou uma perícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Notícias de Santaluz

Santaluz: PM prende jovem e apreende adolescente de Coité suspeitos de integrar facção criminosa

Eric Antônio Siqueira, de 18 anos, foi preso, e um adolescente, de 16 anos, apreendido na noite desta quarta-feira (25) com um revólver calibre 22, três munições intactas e uma porção de maconha, em uma travessa da rua Rosendo Lopes, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados em uma casa aparentemente abandonada, após denúncia anônima. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem eles contaram aos policiais que moram na cidade de Conceição do Coité e são integrantes  de uma facção criminosa que atua em várias cidades da Bahia. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Serrinha, junto com o material apreendido.

Notícias de Santaluz

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...