ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 maio 2018

Ponto Novo: Avaliações cirúrgicas foram realizadas no dia 28 e no próximo dia 12 de maio serão realizadas novos avaliações no Hospital Nossa Senhora de Fátima



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado, dia 28 de abril, avaliações cirúrgicas de 26 pacientes, cumprindo a missão ampliarem, a cada dia, a oferta de serviços de saúde à população. 

Durante as avaliações, 09 (nove) pacientes foram encaminhados pelo Dr. Eurico para a realização de cirurgias, 08 (oito) para realização de exames pré-operatórios e os demais foram liberados por não necessitarem de procedimentos cirúrgicos depois de avaliados.

Novas avaliações cirúrgicas serão realizadas no próximo dia 12 de maio, no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Os atendimentos de avaliação cirúrgica são realizados através de encaminhamentos dos pacientes com indicação de avaliação pela Central de Marcação de Exames e Consultas.

De acordo com o Diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Anderson Luz, esse é um serviço que tem sido ofertado à população de forma continuada, com andamento durante todo o ano, e realização das cirurgias eletivas através de pactuação de acordo com o Hospital Municipal de Pindobaçu.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA


Ipirá: Madrugada de terror com tiros e explosões em assalto a bancos

A população de Ipirá, no território da Bacia do Jacuípe, distante 202km de Salvador, acordou na madrugada desta sexta-feira (04) com fortes explosões e rajadas de tiros. Bandidos fortemente armados, colocaram fogo em um veículo em frente a sede da 98ª CIPM e em seguida, explodiram as agências do Bradesco e Banco do Brasil.
As primeiras informações dão contas de que os bandidos fizeram os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador, retiraram as mulheres do veículo e trouxeram os homens no veículo para a frente do Banco do Brasil.
Muitos tiros foram ouvidos em vários pontos da cidade. Não se sabe até então a dimensão da ação criminosa.
 
Caboronga Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...