ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 maio 2018

André & Mauro preparam novidades e anunciam nova música de trabalho

 
Faz oito anos desde que subiram no mesmo palco, juntos, pela primeira vez. Nessa jornada, já foram muitos os momentos vividos. Agora, André & Mauro se preparam para mais um, e acabam de anunciar o lançamento de uma nova música de trabalho. Gravada no estúdio Groove, em Salvador, a música “Era Pra Ser Você” é inédita e cheia de romantismo. “Nós estamos focados e muito animados na preparação desse novo trabalho. A música é linda e com a nossa cara!”, conta André. “Vamos trazer essa canção para a galera amar e curtir uma sofrência bem dosada. Vem coisa boa por aí! Aguardem!”, acrescenta Mauro. O novo trabalho será lançado no próximo dia 05 de junho, em todas as plataformas digitais e redes sociais da dupla.

Ascom

Ponto Novo: Inauguração da USF de Pedreiras e as entregas de equipamentos, veículos e nova ambulância do SAMU serão no próximo sábado (26)

O Prefeito Tiago Venâncio e a Vice-Prefeita Simone Silva convidam toda a população para a Inauguração da Unidade de Saúde da Família do Bairro das Pedreiras, que acontece no próximo sábado, dia 26 de maio, a partir das 09h, em frente à Unidade de Saúde da Família de Pedreiras.
Na oportunidade, estarão entregando dois veículos zero km para dar suporte às atividades de saúde no município, uma ambulância do SAMU zero km, além de equipamentos e materiais permanentes para a Unidade.
Os dois veículos zero km juntamente com materiais e equipamentos da USF Pedreiras são fruto de Emendas Parlamentares destinadas pelo Deputado Federal José Carlos Aleluia através do Fundo Nacional de Saúde – FNS no valor total de R$ 241.970.000,00 (Duzentos e quarenta e um mil novecentos e setenta reais).
O evento marca o compromisso da gestão atual em estar sempre buscando soluções que garantam uma saúde mais digna e de qualidade a todos os cidadãos.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

21 maio 2018

MENOR É MORTO A TIROS EM BAIRRO NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM

Untitled-1

A polícia de Senhor do Bonfim registrou na noite desta sexta-feira (18), mais um assassinato no Alto da Maravilha. Um menor, aparentando ter entre 16 e 17 anos de idade, foi atingido com vários tiros e teve morte no local.
Segundo informações, o menor, identificado até o momento apenas como Samuel, era irmão de um rapaz identificado como Claudinho que foi assassinado a quatro meses atrás no Bairro do Pera.
A polícia vai apurar o caso. A investigação policial deve definir se um caso tem ligação com o outro.
Blog do Eloilton Cajuhy

Homicídio e tentativa de homicídio foi registrado na noite deste domingo, 20, em Itiúba


Por volta dás 21 horas, na ladeira da calçada de pedra, saída para a cidade de Cansanção, um homem identificado pelo pré nome Alvaro, conhecido na cidade como, "Vaqueirinho", foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os motivos e os autores do crime são desconhecidos.
Na noite de ontem em Itiúba, mais precisamente no distrito de Rômulo Campos, uma tentativa de homicídio também foi registrada, uma jovem foi alvejada com um tiro na testa e deu entrada no Hospital Municipal de Itiúba. 

Filadélfia em Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...