ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 junho 2018

PONTO NOVO: SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA CRONOGRAMA MENSAL DA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE EXAMES E CONSULTAS

PONTO NOVO: MATRÍCULAS ABERTAS PARA O PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria da Educação, Esporte e Cultura comunicam aos alunos aprovados no processo de seleção para o Programa Universidade Para Todos, que estão abertas as matriculas, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, no período de 05 a 08 de junho, na sede da Secretaria de Educação – SEMEC, das 08 às 17h.
A Secretaria comunica que durante o período de inscrições foram disponibilizadas 50 vagas para o município e a lista de estudantes aprovados no processo de seleção se encontra fixada na sede da SEMEC. Estes estudantes devem procurar a sede da Secretaria para efetuar as suas matrículas no período informado.
Participe deste projeto e tenha sua isenção garantida para o vestibular da UNEB 2018.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Torcida dos Panteras lança camisa em homenagem ao eterno Doutor.



A torcida organizada dos Panteras resolveu realizar, no próximo domingo dia 10, dia da Final do Campeonato Municipal,  uma grande homenagem ao ex-integrante do time que faleceu vitima de um infarte em anos anteriores. Na homenagem irá apresentar uma camiseta personalizada com a caricatura do jogador.
Segundo os lideres esta homenagem é justa devido ao grande talento que o jogador tinha e pela grande contribuição prestada ao futebol filadelfense. 

Filadélfia em Notícias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...