ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 julho 2018

Filadélfia:Vem aí o I Fórum Comunitário Unicef

Resultado de imagem para comissão pro selo unicef 2017-2020


Vai acontecer  no dia 20 de Julho as 08 horas na Câmara Municipal de Filadélfia, o I Fórum Comunitário Selo Unicef.
Este evento é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes e a Comissão Intersetorial Pró Selo Unicef- Edição 2017- 2020.

Portaldefiladelfia.blogspot.com

01 julho 2018

MÚSICO DE COITÉ SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE BARROCAS

O cantor e aboiador Joseval Silva de Aquino, mais conhecido como ‘Val de Celestino’, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (30), na zona rural de Barrocas, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na estrada do povoado de Ichu, e o homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, após ser acionada, por volta das 19h30, uma guarnição do pelotão local foi até o hospital e conversou com Val, que é natural de Barrocas, mas reside no distrito de Salgadália, pertencente ao município de Conceição do Coité. A polícia informou, com base em relatos da própria vítima e de populares, que a tentativa de homicídio foi praticada por dois homens armados e encapuzados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Conforme a PM, Val disse que não sabe o que teria motivado o crime. Após ser medicado, ele foi transferido para o hospital da cidade de Serrinha. O estado de saúde dele é desconhecido. A PM realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Barrocas.

Fonte: Notícias de Santaluz

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...