ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 julho 2018

Policial: Corpo em avançado estado de decomposição encontrado na Fazenda Várzea do Mulato zona rural de Bonfim

Nesta quarta-feira (11), por volta das 17h20min, a Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento cadavérico de um corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Fazenda Várzea do Mulato, zona rural de Senhor do Bonfim.
O fato foi descoberto quando a PM realizava rondas na localidade e um vaqueiro que havia percebido a presença de urubus acionou a Guarnição que confirmou a existência de um corpo do sexo masculino servindo de alimentação para urubus.
Sem condições de identificação devido o avançado estado, apenas podemos destacar que o corpo trajava uma bermuda tactel de cor cinza. Os restos mortais encontram-se na câmara fria do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, para eventual possibilidade de reconhecimento.


Blog do Netto Maravilha

Ponto Novo: Presidente do SISPON solicita espaço no Jornal da Rádio Comunitária Itapicurú FM.

O presidente do SISPON, Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo Roberto Santos, na manhã desta quarta feira 11/07, solicitou espaço no Programa Jornalístico da Radio  Comunitária Itapicurú FM, onde o mesmo irá responder a qualquer questionamento relacionado ao Sindicato.
O entrevistados serão o Advogado do SISPON  Dr Lúcio Sá e o Presidente Roberto Santos, que na oportunidade estarão passando para os ouvintes todas as ações do SISPON e as demandas e medidas adotadas para luta das classes  dos servidores Públicos do município. A entrevista também terá  a participação do  presidente do SISMUB, Sindicato dos Servidores Municipal de Senhor do Bonfim o Sr Raimundo.
A entrevista acontece nesta sexta-feira 13 de julho apartí do meio dia na Rádio Comunitária Itapicurú FM.


Ascom

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...