ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 agosto 2018

Estudante encontrado morto às margens de rodovia em Coité pode ter sido atropelado

Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

O estudante Jeferson Santos Sampaio, de 38 anos, foi encontrado morto no perímetro urbano da rodovia BA-120 em Conceição do Coité, no início da noite desta quarta-feira (1). A Brigada Voluntária Anjos da Vida informou que, por volta das 18h30, recebeu chamado sobre um possível atropelamento nas proximidades do Horto, no sentido Retirolândia, e enviou uma equipe ao local, mas o homem foi encontrado já sem vida. Já o site Calila Notícias informou, em reportagem sobre o caso, que nenhum veículo foi encontrado no local, mas numa área próximo onde a vítima estava caída foram encontradas peças de carro como um vidro de retrovisor e pedaços de farol. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Coité. Assim que foi informada da morte de Jeferson, a direção do Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueira Pinheiro, onde ele estudava, suspendeu as aulas em luto pela morte do estudante.


Notícias de Santaluz – com informações do Calila Notícias

Ponto Novo: Informativo do Sindicato dos Servidores Públicos

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo, (SISPON), através de seu Presidente Roberto Santos, informa a todos que na próxima segunda-feira (06), o advogado do sindicato estará na sede da instituição às 16h, para atendimento de pessoas que tenham qualquer demanda, problemas de ordem trabalhistas, tudo que for de ordem judicial e  desde já estão todos convidados a comparecer na sede do sindicato que fica localizado na Avenida Lomanto Júnior para estes atendimentos jurídicos.
À noite o advogado do SISPON Dr. Lucio Sá, estará na sessão da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, para esclarecer sobre o projeto da regularização da Guarda Municipal, que será lido pelo o mesmo, juntamente com o presidente da FEBAGUAM da Bahia o senhor Alan Braga que também é Guarda Municipal e estará também presente para prestar esclarecimentos aos vereadores.

Ascom

29 julho 2018

Locutor perde controle da direção e bate carro em poste na zona rural de Valente

Foto: Reprodução/Calila Notícias
Um carro modelo Pálio Week Trekking conduzido pelo locutor José Augusto Queiroz da Cunha, de 38 anos, tombou após colidir contra um poste no início da madrugada deste domingo (29), na estrada vicinal que liga a sede do município de Valente ao distrito de Valilândia. Apesar do veículo ter ficado destruído, o motorista usava cinto de segurança e sobreviveu. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O vereador Lomanto Queiroz, que é irmão da vitima, contou que José Augusto, que reside em Valilândia, transitava pela estrada quando percebeu uma moto se aproximar e acelerou o carro, perdendo o controle da direção e colidindo o automóvel contra o poste da rede elétrica. “Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, senão tinha morrido no local”, disse Lomanto, que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada também vítima de acidente automotivo. Segundo o vereador, a empresa responsável pelo poste foi acionada para a retirada e reparo. O carro foi removido do local por um guincho.

As informações são do Calila Notícias

Arací: Jovem de 22 anos é assassinado na zona rural

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem Gustavo Roberto de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o crime ocorreu na noite de sábado (28), por volta das 20h, nas proximidades do povoado Guerra, porém, a Polícia Militar foi acionada às 5h deste domingo (29) e uma guarnição da 3ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local, distante cerca de 50 km da sede do município. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre autoria e motivação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Notícias de Santaluz

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...