ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 agosto 2018

Filadélfia: Bezerro nasce com oito patas, duas cabeças e dois rabos.

Mais um acontecimento raro está intrigando veterinários aqui em Filadélfia, nesta quinta-feira (23), uma vaca deu à luz a uma bezerra com duas cabeças, dois rabos e oito patas. O animal nasceu morto.
De acordo com o veterinário Dr. Diran Junior - CRMV-5241, o parto ocorreu no dia de ontem, dia 23, próximo à  localidade de Vermelhos na Fazenda do Pastor Valdomiro Pereira e se trata de gêmeos siameses ou xifópagos em bovinos. Os moradores da fazenda perceberam que a vaca estava com o comportamento estranho sem poder realizar o parto normal, o Dr. Diran Junior decidiu realizar o parto cesariano e quando percebeu a anomalia ficou intrigado com a situação, pois em pouco menos de 40 dias uma outra anomalia foi encontrada na fazenda Poço.
O médico veterinário disse que o caso não é comum, em poucos dias em Filadélfia, dois casos de anomalia em bovinos, e que estudos devem ser realizados para descobrirem o porque do auto índice de ocorrências.

Filadélfia em Notícias.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...