ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 setembro 2018

Jaguarari-BA: Carro bate em carreta, pega fogo e homem morre carbonizado na BR-407.

cats
Um homem morreu carbonizado após colidir frontalmente o carro em que conduzia em uma carreta, na altura do Km 110, da BR 407, trecho do povoado de Olhos D'água, zona rural de Jaguarari. o fato ocorreu por volta das 18h45 desta segunda-feira (03/09), envolvendo uma pick up Fiat Strada, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim e uma Carreta VW tipo Baú, licença de Salvador-BA.
De acordo com informações a pick up seguia sentido Juazeiro a Sr. do Bonfim quando colidiu violentamente de frente com a carreta que seguia em sentido oposto, com o impacto houve uma explosão e a pick up incendiou ceifando a vida do condutor identificado como Jairo Evangelista de Souza que ainda teve o corpo totalmente carbonizado. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio, a Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos na rodovia, que ainda ficou interditada por alguns minutos, posteriormente o Departamento de Polícia Técnica procedeu com os afazeres de praxe e o rabecão removeu os restos mortais para o IML. As circunstâncias que levaram ocorrer o sinistro ainda são desconhecidas. 
IMG-20180903-WA0158
IMG-20180903-WA0130
Portal Jaguarari

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...