ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Jaguarari-BA: Carro bate em carreta, pega fogo e homem morre carbonizado na BR-407.

cats
Um homem morreu carbonizado após colidir frontalmente o carro em que conduzia em uma carreta, na altura do Km 110, da BR 407, trecho do povoado de Olhos D'água, zona rural de Jaguarari. o fato ocorreu por volta das 18h45 desta segunda-feira (03/09), envolvendo uma pick up Fiat Strada, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim e uma Carreta VW tipo Baú, licença de Salvador-BA.
De acordo com informações a pick up seguia sentido Juazeiro a Sr. do Bonfim quando colidiu violentamente de frente com a carreta que seguia em sentido oposto, com o impacto houve uma explosão e a pick up incendiou ceifando a vida do condutor identificado como Jairo Evangelista de Souza que ainda teve o corpo totalmente carbonizado. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio, a Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos na rodovia, que ainda ficou interditada por alguns minutos, posteriormente o Departamento de Polícia Técnica procedeu com os afazeres de praxe e o rabecão removeu os restos mortais para o IML. As circunstâncias que levaram ocorrer o sinistro ainda são desconhecidas. 
IMG-20180903-WA0158
IMG-20180903-WA0130
Portal Jaguarari

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...