ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 setembro 2018

FILADÉLFIA PREV irá realizar a segunda Audiência Pública do ano.

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Filadélfia, FILADELFIA PREV, estará realizando a segunda Audiência Pública do ano, com o intuito de apresentar o relatório do 2º quadrimestre da gestão da Diretoria Executiva no exercício de 2018.
A Audiência estará acontecendo na sexta-feira dia 28 de setembro às 15:00h, na Câmara de Vereadores do nosso município e todos os representante do poder público bem como os efetivos ativos e inativos da entidade estão sendo convocados.

Confira o Edital:

16 setembro 2018

Eleições 2018: candidato à Câmara dos Deputados, Pastor Abílio Santana sofre grave acidente no Norte Baiano

O conferencista pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, no Estado da Bahia, quando cumpria compromissos de campanha, tendo em vista, que ele concorre a uma vaga de deputado federal com o apoio da Assembleia de Deus.Nas redes sociais, pastores CEADEB pedem oração pela vida e saúde do pastor Abílio.
Ao JM Notícia, a assessoria do pastor candidato, afirmou que o estado de saúde do pastor é estável, mas, terá que ser transferido para um outro hospital: “Ele levou muitas pancadas devido ao capotamento. Ainda não temos muitas informações sobre o estado do pastor, mas temos a convicção que o inimigo não vai calar o Leão da Bahia”, disse a assessoria ao JM.
O pastor Abílio Santana foi internado em um Hospital de Juazeiro -BA, com fortes dores no corpo, mas, passa bem, segundo as últimas informações. Atualizada às 23:11 horas
Informações JM Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...