ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 outubro 2018

Filadélfia: Vice-prefeito Nondas Mota assume prefeitura.

Um ato administrativo marcou na manhã desta terça-feira (16), a transmissão de cargo do Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, ao Vice-Prefeito Nondas Mota.

Conforme consta no Processo Administrativo n° 082/2018: após tramitação administrativa, sobreveio a publicação do Decreto Legislativo nº 01/2018, o qual autoriza a licença para férias e designa o vice como responsável pela administração municipal no referido período.
Ambos assinaram a ata de transmissão de cargo e assim sendo, Nondas ficará à frente da chefia do Poder Executivo pelo prazo de 30 dias, entre 17 de Outubro de 2018 a 15 de Novembro de 2018, durante o período de férias do prefeito Louro Maia, o que é um Direito Constitucional e está previsto na Lei Orgânica do município.
O prefeito interino, Nondas, agradeceu a oportunidade e a confiança de Louro, afirmando que espera contar com o apoio de toda equipe para dar sequência aos bons trabalhos que vem sendo realizados.
Quanto a Secretaria de Saúde, quem assume interinamente é Kellyn Duany Carneiro, exercendo cumulativamente o cargo de Diretora Administrativa da Unidade Hospitalar São Sebastião.
 Fonte e Foto: Ascom PMF

16 outubro 2018

FATALIDADE: BONFINENSE PERDEU A VIDA EM ACIDENTE PRÓXIMO A CAPIM GROSSO

Um acidente fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira, na localidade conhecida como Itatiaia, região de Capim Grosso.
Informações que em uma colisão com Ônibus da empresa São Luiz e uma L 200 de cor branca, placa NZO 7447,licença de Senhor do Bonfim, conduzida pelo bonfinense, Paulinho Cerqueira, que retornava de Salvador para Bonfim.
Breve mais detalhes

Blog do Netto Maravilha

POLICIAL: HOMEM COMETEU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM ANDORINHA

Na tarde dessa terça-feira (16), um rapaz identificado por GILMAR DIAS DE JESUS, 38 anos, que vinha passando por problema de depressão, tirou a própria vida ao se enforcar na Travessa João Enfermeiro, 109, Bairro das Margaridas em Andorinha.
Peritos do IML de Bonfim foram ao local fazer o levantamento cadavérico.
Os motivos que o levou ao estado de depressão, não foram revelados.

Blog do Netto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...