ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 novembro 2018

Motorista de carro funerário ‘surta’ ao chegar em cemitério, foge com caixão em alta velocidade e provoca acidente

O motorista que veio de Goiânia no Estado de Goiás para trazer um corpo para sepultar em Nova Soure ao chegar na frente do cemitério possivelmente teve um surto psicótico e saiu em alta velocidade e depois teria projetado o carro contra o do patrão que havia saído a sua procura.


Carro conduzido por Rone capotou após bater de frente com o veículo dirigido pelo dono da funerária
Uma situação inusitada chocou a população do Distrito de Raso no município de Nova Soure, território Semiárido Nordeste II, na manhã deste domingo dia 11, depois que o motorista de uma empresa funerária identificado por Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, sofreu um suposto surto psicótico quando chegava no cemitério do distrito que fica distante cerca de 28 km da sede.
Segundo o Calila Noticias apurou, Rone Gonçalves dirigia o veículo funerário que fez o traslado do corpo do aposentado conhecido com Pedro de Ozebio, de Goiânia capital do estado de Goiás para o Raso, ele que faleceu na noite de quinta-feira dia 08, vitima de um câncer de próstata. “Seu Pedro” residia no Distrito do Raso, mas há 90 dias estava em Goiânia onde moram familiares que o levaram para realizar o tratamento.

Condutor do carro teria feito o translado do corpo de Goiânia a Nova Soure distante 1679 km, mas 28 até o Raso
Com a morte de “Seu Pedro”, a família contratou os serviços da funerária e seguiram em dois carros para o Raso, aonde chegaram neste domingo ás 10h. Por cerca de 30 minutos foi realizado o velório e em seguida o cortejo saiu para o sepultamento, ao chegar na porta do cemitério, as pessoas se preparavam para retirar do caixão do veículo, Rone não parou “e começou a falar cento e oitenta, cento e oitenta, repetindo várias vezes e  partiu em alta velocidade pela BA 403, sentido a cidade de Sátiro Dias”, disse um morador.

Acidente aconteceu numa estrada de areia
Estava ao lado do motorista um homem conhecido por Neto (neto do falecido) que assustado com aquela atitude, pedia para que ele parasse o carro, mas não foi atendido, só ouvia Rone falar ‘cento e oitenta, cento e oitenta’  e preocupado com a velocidade e as manobras perigosas, Neto abriu a porta do veículo e pulou e foi socorrido para o Hospital de Nova Soure bastante ferido.

12 novembro 2018

Filadélfia: Se liga nesta boa nova!!

A Prefeitura de Filadélfia prorrogou o Refis 2018, até 31 de Dezembro, o Refis é um Programa de Recuperação que te dá oportunidade de renegociar suas dívidas.
Veja que excelente oportunidade, além de ficar em dia com o município, você concorrerá a vários prêmios que serão sorteados neste final de ano. É isso mesmo, um Festival de Prêmios: Bicicleta, TV, Geladeira, Fogão e muito mais eletrodomésticos. 
Não perca essa chance, procure o Setor de Tributos na Prefeitura de Filadélfia, das 08hs às 14hs e informe-se sobre as facilidades de renegociação e pagamentos.
________
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Prefeito Louro Maia retoma as atividades após período de férias


O prefeito de Filadélfia–BA, Louro Maia, retomou ao seu cargo frente à administração municipal na manhã desta segunda-feira, 12 de Novembro de 2018.
Mesmo de férias, Louro estava atento às atividades do Município. E retomou com antecedência, já que a sua volta era prevista para a próxima sexta-feira, dia 16, em virtude da assinatura de um Convênio com a Sudene, que visa a liberação de 1milhão para pavimentação em nossa cidade, como os tramites iniciais do convênio haviam sido realizados por ele, a Sudene ratificou, portanto, que a assinatura deve ser do mesmo.
________
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

12 de Novembro – Dia do Diretor Escolar

Neste dia queremos externar nossos agradecimentos e parabenizá-lo por sua atuação de trabalho na educação de crianças e jovens, contribuindo, assim, para a construção de uma Filadélfia melhor.
________
SEMED
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...