ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 dezembro 2018

Comunicado!
A Prefeitura de Filadélfia, por meio, da Secretaria de Educação e Desporto - SEMED, comunica aos interessados, que  vai disponibilizar ônibus gratuito para os filadelfenses que vão fazer o vestibular UNEB, domingo (02) e segunda-feira (03), em Senhor do Bonfim-Ba.

Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

29 novembro 2018

Miguel Calmon: Homem é assassinado um dia após sair da prisão - veja mais

No início da tarde desta quinta-feira, 29 de novembro de 2018, um homem identificado por João Bonfim Lima, conhecido popularmente por Guto Mascate, foi assassinado na Avenida João Sagum, próximo ao Hospital Português em Miguel Calmon-BA.
De acordo com informações, dois homens em uma moto chegaram ao local onde a vítima se encontrava sentado na porta de um predio, e efetuaram pelo menos três tiros, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
João Bonfim teria sido preso e autuado em flagrante na lei Maria da Penha, no ultimo dia 11 de novembro, na cidade de Miguel Calmon, ele foi solto no dia de ontem (28/11), e teria ido até a delegacia hoje (29), buscar uns documentos, segundo o delegado Dr. Pedro.
Em entrevista a uma rádio da cidade, Dr. Pedro relatou que a ex-esposa é suspeita pela morte de João. De acordo com o delegado, a ex-mulher ligava constantemente para saber se o ex-marido ja estava solto, porém, o Dr. Pedro não descarta a possibilidade da ex-esposa buscar informações por medo que o ex-marido a matasse quando saisse da prisão.
O Corpo de João deve ser removido para o IML de Jacobina-BA.
Ele era natural de Feira de Santana, mas trabalhava em Miguel Calmon como mascate.
Informações: Calmon Notícias
Foto: Calmon Notícias

Ponto Novo: Homem foi morto a tiros em rua da cidade

Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu alvejado por tiros no início da noite desta quinta-feira (29). A situação foi registrada no Bairro das Populares na cidade de Ponto Novo.

O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na rua no momento em que estava sentado em uma cadeira, o mesmo não resistiu aos ferimentos. O corpo da deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. 
De acordo com as primeiras informações, um homem ainda não identificado chegou ao local de moto e disparou tiros contra o jovem, a vítima já foi identificada por Manoel Amorim, popularmente conhecido por “Calabresa.

Não há informações sobre a autoria do crime ou sua motivação.


Informações da Redação: Web Interativa

27 novembro 2018

Filadélfia: Secretaria de Sáude convoca pessoas que foram cadastradas para Cirurgia de Catarata.


      Imagem ilustrativa
Aviso da Secretaria de Saúde de Filadélfia 

Atenção pacientes que fizeram cadastros na Central de Marcação, com o objetivo de  realizar Cirurgia de Catarata, a Secretaria de Saúde informa que devem comparecer na Central até terça-feira, dia 04 de dezembro, para pegar autorização e obter maiores informações sobre a cirurgia. 

SEMUS 
Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

26 novembro 2018

Comerciante de Santa Rosa de Lima foi encontrado assassinado no interior do município de Andorinha

Um crime bárbaro chocou o distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari, no final da tarde deste sábado, 24. De acordo com as primeiras informações, o comerciante conhecido como Zé da Zefa, de 65 anos, residente em Santa Rosa de Lima, foi encontrado morto em uma roça de sua propriedade, na localidade de Morro Branco, zona rural de Andorinha.
Segundo informações, o assassino ceifou a vida da vítima com um tiro no rosto e várias pauladas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. Apesar da Polícia ainda não confirmar a veracidade das informações, circulam notícias que ultimamente Zé da Zefa vinha reclamando de invasores em sua propriedade, onde ele criava emas, gado e bodes.
Muito conhecido em toda a região por ser comerciante, Zé da Zefa, morador de Santa Rosa de Lima, município de Jaguarari, era proprietário de diversos pontos comerciais na localidade e até em outros municípios, como Andorinha e Senhor do Bonfim.
Zé da Zefa era viúvo e deixa duas filhas.
A Polícia Militar e Civil está trabalhando para a elucidação do crime.


Jaguarari Online


Filadélfia: Nondas Mota volta a responder pela Secretaria de Saúde.

Nondas Mota voltou a ser a secretário  municipal de Saúde da Prefeitura de Filadélfia nesta segunda-feira, dia 26 de novembro.
O secretário havia sido exonerado do cargo no dia 16 de outubro, em função do cumprimento de férias do Prefeito Louro Maia.

Filadélfia em Notícias.

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO IDENTIFICAM CHUPA CABRA EM AGENCIAS DE SENHOR DO BONFIM E JAGUARARI

Resultado de imagem para chupa cabra de banco
                            Imagem ilustrativa

Por volta de 1h06, do dia 25, a Guarnição da 3ª CIA em Jaguarari foi informada pelo plantão da Cia que a atendente da agência Caixa Econômica Federal ligou informando que um (01) elemento tinha colocado chupa-cabras nas máquinas do referido Banco. A guarnição deslocou até o local e comprovou que tinham dois (02) chupa-cabras (extratores ou pescadores de envelopes) instalados nas máquinas. O comandante da guarnição esperou o vigilante e retiraram os dispositivos, que ficaram com o vigilante para serem entregues ao gerente com o objetivo de registrar o boletim de ocorrência.

Por volta das 21h50, do dia 24, a guarnição da 1ª CIA,  deslocou até a agência da Caixa Econômica Federal que fica na rua Ruy Barbosa, centro de Sr. do Bonfim, para averiguar uma solicitação do CICOM, pois estava saindo fumaça na área dos caixas eletrônicos. Após contato com a central da Caixa Econômica Federal foi constatado que a fumaça era do sistema defesa dos caixas, uma vez que três (03) indivíduos não identificados implantaram em dois (02) caixas eletrônicos um aparelho para roubar envelopes de depósito bancário.

6º BPM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...