ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 dezembro 2018

IBT: MELHOR PROVEDOR DE INTERNET DA REGIÃO, PRESENTEIA CLIENTES NESTE NATAL.

O melhor provedor de Internet da região não poderia deixar de presentear os seus clientes nesse Natal.

Na IBT, pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios.

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio sinaliza retorno de negociação com o SISPON

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponto Novo (SISPON), Roberto Santos e o Dr. Lucio Sá Advogado da entidade, informam a todos servidores sindicalizados que o prefeito Tiago Venâncio estará retornando as reuniões com o SISPON para resolver os principais pontos de reivindicações e questões da classe trabalhadora do município.

"O executivo já entrou em contato com direção do sindicato é se mostrou ciente dos problemas que tem que resolver, nos próximos dias estaremos nos reunindo para buscar soluções", afirmou o presidente do SISPON, Roberto Santos.

SISPON

Itiúba: feira livre será antecipada devido ao feriado da padroeira da cidade

A Prefeitura Municipal de Itiúba, antecipará a sua tradicional feira livre para o dia 07 de dezembro de 2018 (sexta – feira), em virtude do dia da Padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição, que acontecerá no dia 08 (sábado) de dezembro do corrente ano.
O decreto que determina a antecipação foi publicado no Diário Oficial do Município com o número 165/2018, de 28 de novembro de 2018, pela prefeita Cecília Petrina de Carvalho.

Cidade em Notícias

Brasília: FPM é congelado e Filadélfia não perderá recursos da União

O Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, foi à Brasília, juntamente com outros prefeitos baianos para acompanhar a votação do projeto 124/2018 e pedir o congelamento dos coeficientes utilizados na distribuição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020.  
Com garra, determinação e bons argumentos, os prefeitos buscaram apoios, conversaram com senadores, explicaram a situação dos respectivos municípios e o Senado aprovou nesta  terça-feira (4), o projeto que já havia sido aprovado pela Câmara, vai agora à sanção presidencial.
De acordo com Louro Maia, que esteve presente na votação, os coeficientes de distribuição do FPM serão mantidos até a divulgação do Censo de 2020. 
“Devemos comemorar, pois se os senadores, não tivessem sido favoráveis à medida perderíamos receitas em 2019, e isso não seria nada bom para o nosso município, o projeto foi aprovado por 49 votos favoráveis e oito contrários, quero agradecer publicamente ao senador Otto Alencar, pelo empenho e apoio”, frisou Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

04 dezembro 2018

Policiais Militares de Filadélfia e de Ponto Novo prendem assaltantes da Casa Lotérica de Senhor do Bonfim.


Por Volta das 18:50hs as guarnições das cidades de Filadélfia e de Ponto Novo em diligencia conseguiram efetuar a prisão dos acusados de serem assaltantes da Casa Lotérica, das Casas Populares, em Senhor do Bonfim.
Segundo as informações da Policia Militar, duas pessoas foram presas, estavam no interior de um ônibus, na cidade de Filadélfia, uma do sexo masculino e a outra do sexo feminino.
Com eles a policia encontrou uma mochila e uma toca brucutu.

Daqui a pouco a informação completa no site Filadélfia em Notícias

O 2° Cicloturismo de Filadélfia - "Na Trilha dos Povoados", aconteceu neste domingo.

Imagem ilustrativa
Mais uma realização da Prefeitura de Filadélfia, por meio da Diretoria de Esportes e Equipe Cascalho. 
🚲🚲
O evento contou com ciclistas de várias cidades da Bahia e até de outros estados.
Todos desfrutaram de um café da manhã, na Praça Luís Eduardo antes da largada, em seguida percorreram trilhas rurais e contaram com estandes de hidratação, com equipes de apoio durante todo o percurso. Todo o trecho percorrido pelos ciclistas foi marcado por intervenções culturais,  energia e muita animação.
➡ Assista o vídeo e veja mais!

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...