ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 dezembro 2018

Saúde.Vereador e ex-presidente da Câmara morreu após carro bater em árvore na BA 131

O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Saúde, Cláudiano Menezes Jatobá,morreu no início da noite desse sábado (22),após carro que o mesmo vinha bater em árvore na BA 131, próximo a cidade de Saúde sentido Pindobaçu. Na colisão o veículo Palio de cor Vermelho Placas de Dias D’Ávila, no carro vinha o vereador no lado do carona e outro homem de nome Orlandinho que também veio a óbito. Segundo informações um outro homem, de nome ainda não revelado, também ficou gravemente ferido e seria transferido para Hospital de Salvador. A polícia Rodoviária Estadual,esteve no local do acidente sinalizado para evitar outro acidente.
O corpo do vereador e do condutor até o fechamento dessa matéria se encontrava no necrotério do Hospital Nossa Senhora da Saúde.

Espaço Aberto.Net

20 dezembro 2018

Mensagem de Natal e Ano Novo do Prefeito de Filadélfia, Louro Maia


ASCOM

ÔNIBUS COM 45 PASSAGEIROS PEGA FOGO EM RODOVIA PRÓXIMO A MORRO DO CHAPÉU

Um ônibus com 45 passageiros pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (19), em um trecho da BA-052, próximo ao povoado de Mira Serra, no município de Morro do Chapéu.
O veículo pertence à empresa particular Rabelo Transportes LTDA e era conduzido por Vinicius Reinilton Miranda.
Segundo informações, o motorista e todos os passageiros saíram ilesos do ônibus. Um outro transporte foi providenciado para os passageiros seguirem a viagem.
Ainda não se sabe como o fogo se alastrou no ônibus, que ficou completamente destruído.

Fonte: Irecê Repórter

17 dezembro 2018

IBT: MELHOR PROVEDOR DE INTERNET DA REGIÃO

O melhor provedor de Internet da região não poderia deixar de presentear os seus clientes nesse Natal.

Na IBT, pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE FILADELFIA PELO FALECIMENTO DE DONA ISABEL "BELINHA"


Filadélfia: Secretaria de Assistência Social entrega kits enxovais para as gestantes do PAIF




Na última sexta-feira (14), a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, finalizou o trabalho com o Grupo de Gestantes que fez parte do “Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família” (PAIF), na oportunidade houve uma confraternização, além da apresentação e entrega dos kits enxovais.
As ações do PAIF possibilitam a participação das gestantes do município em palestras socioeducativas direcionadas à fase de gestação, ao fortalecimento de vínculos familiares e até mesmo a confecção dos próprios enxovais.

SEMAS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

BONFINENSE PERDEU A VIDA APÓS CAPOTAMENTO NA BA 220 EM CAMPO FORMOSO

Que por volta das 00h10 a equipe do SAMU ligou para essa CENOP noticiando que na BA 220 HERCULANO MENEZES, nas proximidades da 3ª Ponte, sentido ao Contorno da BA 131, ocorreu um acidente de trânsito do tipo (Capotamento) com vítima fatal, envolvendo o veículo de marca/modelo: TOYOTA COROLLA XRS FLEX cor preta, placa OME 0828 licença de Senhor do Bonfim-Ba, conduzido por ANA PAULA MORATO MASCENA, que veio a óbito no local, e que foi acionada a Guarnição da área sob o Comando  do CB PM JUAREZ SILVA, que deu apoio a equipe do SAMU sinalizando o local do sinistro.
Foi acionado o SUBGRUPAMENTO do 9º GBM de Senhor do Bonfim-Ba para efetuar o resgate do corpo da vítima e o DPT para o levantamento cadavérico.

Ascom – 54ª CPM
Via Blog do Neto Maravilha

16 dezembro 2018

Ponto Novo: Homem morre após ser alvejado com tiros na frente de sua casa

Foto reprodução 

Um homem popularmente conhecido por ‘Rafael da Topic’, foi alvejado a tiros em frente a casa em que morava na cidade de Ponto Novo, na Bahia município a 328 km de distância de Salvador. O caso aconteceu na noite deste sábado (15).
Segundo informações preliminares o atirador não identificado disparou 7 tiros na vítima e fugiu, a vítima morreu na manhã deste domingo (16), na sala de cirurgia um hospital na cidade de Petrolina, em Pernambuco.
Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, a polícia investiga o caso.

Daqui a pouco mais informações.


Informações :    Redação   Web Interativa

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...