ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 dezembro 2018

Jovem de 19 anos morre após ser baleado em troca de tiros com a Polícia Militar em Santaluz

Gustavo Evangelista Santos Silva, conhecido também como ‘Gustavinho’, de 19 anos, morreu depois de ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (28), na localidade conhecida como Invasão do Alegreto, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32 e uma porção pesando cerca de 100 gramas de maconha.
A PM disse que uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi ao local após ser chamada por moradores informando que ele estava armado e fazendo ameaças.
Gustavo chegou a receber socorro e foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já tinha passagem pela polícia.
Há cerca de seis meses, foi preso ao ser flagrado com uma arma de fogo de fabricação artesanal, após denúncia anônima de que ele e um primo estariam ameaçando moradores no Alegreto. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Notícias de Santaluz

26 dezembro 2018

Caldeirão Grande.Mulher morreu após acidente com moto na BA 375

Uma mulher identificada como Helena Santos,de 34 anos mãe de três filhos que residia em Carnaíba distrito de Pindobaçu,teria vindo passar o natal com familiares em São Miguel, e quando retornava acabou morrendo após sofrer queda de moto, na manhã dessa quarta-feira(26). Segundo informação o condutor Edilton Carvalho Pereira, 41 anos teria sofrido fraturas expostas nas duas pernas, e teria sido transferido para Salvador.

O acidente aconteceu na BA375 sentido Caldeirão Grande à São Miguel .A moto uma Honda com placas NTG 4172 de Caldeirão Grande.
Fonte:  Espaço Aberto.Net

25 dezembro 2018

Itabela: Suspeito de matar menino de 11 anos é assassinado a pauladas.


Um homem suspeito de participação na morte de um menino de 11 anos em Itabela, extremo sul da Bahia, foi morto com golpes de pau e pedra neste domingo (23). O garoto, que segundo a polícia "tocava o terror" na cidade, também havia sido assassinado com pauladas.

A Polícia Civil informou que obteve informações de que Jadson Chagas dos Santos, 20 anos, estava junto com comparsas no momento em que o menino Paulo Henrique da Paz Silva, o PH do Dapezão, foi assassinado numa festa, no sábado (22).

Jadson, segundo a polícia, foi morto ontem por dois homens ainda não identificados, depois de ser amarrado e espancado. Um agente da Polícia Civil de Itabela informou que estão sendo feitas diligências nesta segunda-feira para investigar o caso.

“Estamos vendo se há mesmo relação entre as duas mortes (a de Jadson e a de Paulo Henrique), acredito que teremos informações logo”, disse o agente, que prefere não se identificar. O delegado de Itabela, Robsom Andrade, está em diligência e não foi localizado.

Prefeitura Municipal de Filadélfia: Utilidade Pública

Utilidade Pública
ASCOM

23 dezembro 2018

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO AMIGO CLÁUDIO CAMINHONEIRO

É Natal, tempo de reflexão. 
Que possamos agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas durante esse ano.
Que o menino Jesus derrame paz e bênçãos sobre nós, iluminando nossos caminhos.

E também valorizando o aconchego e a presença dos amigos e de todas as  famílias,  hoje só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu neste ano, pelo o apoio recebido e a confiança em mim depositada.
Desejo a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de paz , realizações, sucesso e prosperidade. 

São os sinceros votos do seu amigo, Cláudio caminhoneiro

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...