ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 janeiro 2019

POLICIAL: IDENTIFICADAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA EM SEABRA

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou os seis corpos das vítimas do acidente ocorrido na manha desta quinta-feira (3), no município de Seabra.
  • Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos
  • Angeline da Silva Costa, 33
  • Simone Otília Gomes Silva
  • Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline)
  • Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) 
  • Rebeca Silva Oliveira.
Além disso, o DPT já realizou a perícia no local do acidente, onde um caminhão perdeu os freios e colidiu com um micro-ônibus e dois outros veículos, na BR-242, que corta a cidade.
O delegado Marcos Alessandro Araújo, 13a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), está a frente da investigação sobre o acidente.

Notícia Livre

Seabra: Acidente com carreta, micro-ônibus e dois carros deixa 6 mortos e 23 feridos

Uma grave batida entre uma carreta um micro-ônibus deixou e um veiculo de passeio deixou seis mortos e 23 feridos na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme informou a PRF, outros três veículos de passeio foram atingidos pelo caminhão, que não conseguiu parar após bater no micro-ônibus. A polícia disse que o micro-ônibus fazia o transporte entre o estado de Goiás e a cidade baiana de Senhor do Bonfim.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h, na entrada da cidade. À Polícia Civil da cidade, testemunhas relataram que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local.
Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine, totalmente com os ferros retorcidos. Os objetos das vítimas ficaram espalhados pela rodovia. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Não há detalhes do estado de saúde deles.
A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

Chapadanews

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...