ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

POLICIAL: IDENTIFICADAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA EM SEABRA

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou os seis corpos das vítimas do acidente ocorrido na manha desta quinta-feira (3), no município de Seabra.
  • Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos
  • Angeline da Silva Costa, 33
  • Simone Otília Gomes Silva
  • Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline)
  • Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) 
  • Rebeca Silva Oliveira.
Além disso, o DPT já realizou a perícia no local do acidente, onde um caminhão perdeu os freios e colidiu com um micro-ônibus e dois outros veículos, na BR-242, que corta a cidade.
O delegado Marcos Alessandro Araújo, 13a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), está a frente da investigação sobre o acidente.

Notícia Livre

Seabra: Acidente com carreta, micro-ônibus e dois carros deixa 6 mortos e 23 feridos

Uma grave batida entre uma carreta um micro-ônibus deixou e um veiculo de passeio deixou seis mortos e 23 feridos na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme informou a PRF, outros três veículos de passeio foram atingidos pelo caminhão, que não conseguiu parar após bater no micro-ônibus. A polícia disse que o micro-ônibus fazia o transporte entre o estado de Goiás e a cidade baiana de Senhor do Bonfim.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h, na entrada da cidade. À Polícia Civil da cidade, testemunhas relataram que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local.
Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine, totalmente com os ferros retorcidos. Os objetos das vítimas ficaram espalhados pela rodovia. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Não há detalhes do estado de saúde deles.
A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

Chapadanews

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...