ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 janeiro 2019

Governador de Minas Romeu Zema decreta Calamidade Pública

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, decretou calamidade pública neste sábado (26) após o rompimento da barragem da Mina do Feijão, na cidade de Brumadinho.

O decreto assinado por Romeu Zema autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais para atuarem sob coordenação da Defesa Civil.
O documento também faz a convocação de voluntários para reforçar as ações propostas, além de facilitar e agilizar o recebimento de recursos do governo federal para auxiliar as vítimas da tragédia em Brumadinho.
Uma publicação extraordinária do Diário Oficial deve ser feita ainda neste sábado contemplando o decreto, informa o jornal “O Tempo“.
Em pronunciamento, Zema declarou:
“O trabalho continua incessante, na busca por sobreviventes, e estamos dando todo o apoio possível às famílias e moradores da região atingida. Neste primeiro momento, esta é a minha prioridade. Mas considero que tanto critérios estaduais quanto federais deverão ser revistos para que tragédias como essa não aconteçam nunca mais.”
Fonte: Renova Mídia 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...