ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 janeiro 2019

Ponto Novo: Presidente do Sindicato envia ofício a Câmara de Vereadores solicitando direito de resposta.

O presidente do Sispon, Sindicato  dos Servidores de Ponto Novo Roberto Santos, enviou nesta quarta- feira 09/01/2019, um ofício à Câmara Municipal de Vereadores solicitando o direito de resposta por ter sido citado pelo o ex-presidente na última sessão do ano realizada no mês de dezembro de 2018.

Segundo Roberto, o ex-presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo citou o nome de um homem, cidadão  trabalhador,  honesto, e conhecido por todos na cidade, suplente de vereador, servidor público municipal a 17 anos, e que nada desabona sua conduta por honrar com seus compromissos e responsabilidades.

 "Falar de mim é muito fácil, difícil é ser eu, cidadão de bem,procuro sempre ser fiel aos meus compromissos, quanto ao ex-presidente o povo  conhece, sabe de sua conduta e são eles que vão julgar”.

“Diante do Sispon, só tenho lutado para conseguir benefícios aos servidores  de todas as classes, e sempre fiz o bem sem olhar a quem, e estou de cabeça erguida, e irei continuar trabalhando em prol do crescimento do associativismo  e buscando melhorias para os  associados, reinterou Roberto Santos”.



Ofício abaixo:


Ascom



Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...