ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 fevereiro 2019

Diretoria de Esportes entrega Regulamento do Campeonato Municipal de Filadélfia

 
Na noite desta terça-feira (26), a Diretoria de Esportes de Filadélfia se reuniu com clubes do município para entregar o Regulamento provisório do Campeonato Municipal 2019 para ser estudado e em seguida, discutido numa próxima reunião.

No Governo da Reconstrução o Esporte vem ganhando força e está sendo cada vez mais incentivado.  No Campeonato Municipal de 2018, por exemplo, a Prefeitura disponibilizou todo suporte e estrutura para a Diretoria e Clubes do município, e foi realizado com muito sucesso tendo um público recorde na final de 1.500 telespectadores.

No ano de 2019 a grande novidade do campeonato será a introdução da categoria sub-17 (nascidos a partir de 2001), que é de grande importância para os jovens do município e há cerca de 9 anos não era realizado. 

O secretário de Administração, João França, esteve presente na reunião e garantiu que a Prefeitura está trabalhando todos os dias para promover o esporte no município.

O diretor de Esportes, Irineu Costa, falou sobre o Campeonato Municipal. “Estamos nos esforçando para realizarmos o melhor Campeonato Municipal de todos os tempos”, ratificou.

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...