ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 fevereiro 2019

Prefeitura de Filadélfia em parceria com Embasa amplia rede de abastecimento de água potável em cinco localidades

Para promover e garantir o acesso à água potável e melhorar a qualidade de vida dos munícipes, a Prefeitura de Filadélfia em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está realizando obras de ampliação da rede de abastecimento de água potável para cerca de 40 famílias moradoras de Várzea do Mel, Várzea Formosa, Cajazeiras, Tiririca e Água limpa.
A Administração Municipal buscou efetivar essa parceria cedendo a retroescavadeira, maquinista e óleo para máquina visando agilizar esta obra que têm mais de 4 mil metros de extensão, a Embasa disponibilizou os canos e está realizando as instalações.
O prefeito Louro Maia, destaca a transformação na vida dos moradores com a chegada da água tratada.  
“Com este sistema de abastecimento proporcionaremos saúde e melhorias de vida para a população, sendo que a nossa meta é universalizar a água tratada em todo município. Este era um anseio antigo dos moradores e nós estamos conseguindo realizar porque temos compromisso com as pessoas, a água tratada e canalizada é, sem dúvidas, motivo de comemoração, pois, água é sinônimo de vida”, declarou o gestor.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...