ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 fevereiro 2019

Secretaria de Educação de Filadélfia realiza Jornada Pedagógica 2019

 
A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – (Semed), realizou nesta quarta-feira (06), a Cerimônia de Abertura da Jornada Pedagógica 2019, com o tema: AVALIAÇÃO E CURRÍCULO: Percepções, Tensões e Práticas Cotidianas.
 “Agradeço a todos vocês, profissionais da Educação pelos trabalhos em 2018 e este ano, vamos fazer melhor ainda para Educação do nosso município avançar cada vez mais, vamos dar uma oxigenada com o novo secretário, Jorge Adriano, que deverá valorizar vocês e fazer de tudo pra obtermos mais desenvolvimento. Peço também que se aproximem ainda mais das famílias, que estimulem os pais a participarem mais da vida Escolar dos filhos, das reuniões, isso é muito importante”, frisou o prefeito, Louro Maia, ao abrir oficialmente a Jornada. 
      
A palestra principal ficou por conta da Assessora Pedagógica da Semed, Amanda Bastos. Após a Cerimônia, houve um coffe break que agradou muito os servidores da Educação Municipal, pela diversidade de sabores, qualidade, dinamismo do serviço e também por ter gerado renda para fornecedores filadelfenses, o evento contou ainda com música ao vivo com  Nailtão do forró, um momento de reencontros entre os colegas e muita interação.
A Jornada continua hoje (07) e amanhã (08), com Planejamento de Unidade na Escola Aristides Lopes, no bairro Novo.

SEMED
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...