ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 28 de março de 2019

Antonio Gonçalves: Mais um homicídio foi registrado

Por volta das 16h15, este Adjunto foi informado pelo SGT PM AFONSO, comandante da GU de serviço no 4º PEL/ANTÔNIO GONÇALVES, que próximo ao pontilhão da linha férrea, na Rua dos Pássaros, Bairro Pau-Ferro, Antônio Gonçalves-BA havia acontecido um homicídio causado por arma de fogo, tendo como vítima MARLON GOMES DIAS, 29 anos, filho de Antônio Dias Sobrinho e Valdecir Gomes de Almeida, residência na Rua Dois de Julho, nº 05, Centro, Antônio Gonçalves-BA. A guarnição, que já se encontrava no local, foi informada por populares que aproximadamente 04 (quatro) elementos armados efetuaram os disparos e tomaram destino ignorado.

A GU isolou a cena do crime até a chegada de prepostos do DPT – Departamento de Polícia Técnica, que removeram o corpo até a cidade de Senhor do Bonfim-BA, a fim de ser periciado. Diligências foram realizadas no intuito de capturar os autores do crime, porém não houve êxito. Informações dão conta de que a vítima é ex-presidiária do Conjunto Penal de Juazeiro-BA.

Informações: 4º PEL/ANTÔNIO GONÇALVES

Guarda Municipal é afastado após revidar tapa na cara em ex-vereadora na Bahia

Um guarda municipal foi afastado da função após uma confusão com uma ex-vereadora em Conceição do Coité, no fim de semana, no meio da rua. O...