ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 março 2019

BONFIM: CONSEG DE BONFIM ENTREGA PROJETO PARA VIDEOCONFERÊNCIA ENTRE JUSTIÇA E PRESOS DE BONFIM CUSTODIADOS EM JUAZEIRO

Os Diretores do Conselho de Segurança de Senhor do Bonfim José Alcides - Presidente, Sônia Lúcia - Secretaria, Paulo Manoel Vieira - Tesoureiro e o Colaborador o Policial Militar Bruno estiveram nessa segunda feira dia 25 de março, às 11h na Superintendência de Gestão Prisional da Secretaria de Ressocialização, reunidos com o Superintendente Major Júlio César, onde foi entregue ao mesmo, a solicitação de implantação do sistema de audiência em Vídeo Monitoramento no Fórum Edgar Simões da Cidade de Sr. do Bonfim.
“Com a implantação deste sistema às audiências entre os presos que cumprem penas no Presídio de Juazeiro acontecerão direto da Comarca de Bonfim, através de vídeo e assim, não será mais necessário o trabalho que a Polícia Militar vem realizando que é deslocar esses presos para audiências em Senhor do Bonfim e depois reconduzi-los a Juazeiro”,disse Alcides.

Ascom - CONSEG

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...