ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 março 2019

Carnaval do SCFV leva crianças, jovens e idosos às ruas filadelfenses

Alegria, confetes, máscaras, danças, marchinhas e muita interação social marcaram o Baile de Carnaval das Crianças, Adolescentes e Idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o baile e bloquinho de Carnaval, percorreu as principais ruas do Centro da cidade, animando a população.
O evento foi finalizado na quadra esportiva, próxima ao Cras, na Praça Luís Eduardo, com lanches, brindes, sorteios para as melhores fantasias e contou com a presença do prefeito Louro Maia, de secretários municipais, servidores da Prefeitura e do vereador Francisco Azevedo (Chicão).  
“Foi muito bom, parabéns a toda equipe pela organização, um evento como esse diverte e espairece a mente da gente, que venham outros”, frisou a Sra. Dalva Rosa, que faz parte do SCFV.

 


SEMAS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...