ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 março 2019

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA


POLICIAIS DO 6º BPM EM NORDESTINA EVITAM HOMICÍDIO RETIRANDO ARMA DE FOGO CASEIRA DE CIRCULAÇÃO E GARANTINDO INCOLUMIDADE FÍSICA DE GENITORES

Por volta de 17h, do dia 17, domingo, policiais da 4º Cia em Nordestina deslocaram para a Depol em senhor do Bonfim para apresentar um individuo que agrediu e ameaçou seus genitores. Na residência do autor foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, que foi apreendida e entregue à autoridade competente.

·         GUARNIÇÃO DA 1ª CIA/6º BPM LIVRA CONSELHEIROS TUTELARES DE AGRESSÕES PROVOCADAS POR MULHER EMBRIAGADA

Por volta das 21h45, do dia 16, sábado, a guarnição da 1ª CIA, foi solicitada para ir até a AV. Salvador, onde havia vias de fato, chegando ao local estava uma senhora, em visível estado de embriaguez alcoólica, e com a mesma estava seu filho menor, de 6 anos de idade. Seu marido informou à guarnição que sua esposa tinha quebrado o retrovisor de seu carro e a mesma quando bebe fica descontrolada, logo a guarnição acionou o conselho tutelar que conduziu a autora juntamente com a criança para sua residência, porém, durante o deslocamento, a senhora, agrediu a equipe do Conselho Tutelar, conselheira e o seu motorista. Todos foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim – BA.

 ·         POLICIAIS DAS 3ª CIA/6º BPM PROTEGE INDIVÍDUO AGREDIDO FISICAMENTE

Por volta das 19h05, do dia 16, sábado, a guarnição da 3ª CIA foi solicitada, através de telefone onde na rua da prefeitura, em Jaguarari, um senhor, residente a rua do engenho S/N, tinha sido agredido por um indivíduo, residente a Rua da laranjeira s/n Jaguarari – Ba. Vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Senhor do Bonfim, para tomada das medidas cabíveis.

·         ROCAM ABORDA E PREVINE PERENEMENTE O TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

No sábado, 16, por volta das 14h20, enquanto realizava rondas pelo Bairro Alto da Maravilha, na Rua Dom Antônio Monteiro, a guarnição da ROCAM avistou um indivíduo, onde ao realizar abordagem no mesmo, foi encontrada em um dos bolsos, uma pequena pedra de crack. O indivíduo e a droga foram então conduzidos para a DP local para adoção das medidas cabíveis.

·         5ª CIA/6ºBPM AJUDA MOTORISTA QUE TEVE CAMINHÃO ROUBADO EM CAPIM GROSSO

Por volta das 8h40, do dia 17, domingo, a Guarnição de Filadélfia foi acionada por um senhor, que relatou ter sido sequestrado na cidade de Capim Grosso na noite de sábado, 16/03/2019 por dois indivíduos armados. Os sequestradores o trouxeram para uma estrada vicinal, juntamente, com seu veiculo, um caminhão IVECO.  A vítima relatou ainda que fora amarrado e só conseguiu se libertar das cordas por volta de 5h40, quando andou 3h até chegar ao posto de gasolina Itapicuru em Ponto Novo. Lá chegando, acionou a Policia Militar, que deslocou com a vítima até o local onde o caminhão foi abandonado e permaneceu até a remoção do veículo. Foram roubados os cinco pneus do caminhão. A vítima se comprometeu a registrar o fato na Depol em Capim Grosso.

POLICIAIS DO 6º BPM SALVA FILHO AGREDIDO PELO GENITOR

Por volta das 21h, na Rua Engenheiro Buriti, a Gu do Setor II, em rondas foi solicitada, por ter um filho, sido vítima de golpes de faca na região do abdômen, tendo como acusado o seu genitor. O fato ocorreu na residência dos envolvidos. Vítima fora conduzida pela Samu ao Hospital Regional e acusado e testemunha, genitora da vítima, conduzido ao Complexo Policial. Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, por lesão corporal.

·         POLICIAIS DO 6º BPM DEVOLVEM TRANQUILIDADE A MORADORES DO BAIRRO ITAMARATY

Por volta das 22h, a Guarnição do Setor I, após solicitação do CICOM, deslocou a um estabelecimento comercial, nas imediações do Posto Itamarati, para averiguação de Vias de fato. Foram conduzidas ao Complexo Policial duas mulheres, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência por Agressão física.

·         2ª CIA/6º BPM GARANTE SEGURANÇA PÚBLICA EM FESTA E AUTUA INDIVÍDUO POR DESACATO

Por volta das 0h10, desta segunda-feira, 18, a Guarnição de Itiúba, em cumprimento de ordem de serviço no povoado de Casados/Itiúba, atuou em crime de desacato, quando os policiais foram intervir em briga generalizada. O mesmo foi conduzido Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

·         POLICIAIS DA 5ª CIA/6ºBPM  RETIRAM SIMULACRO DE CIRCULAÇÃO EVITANDO POSSÍVEIS CRIMES COM ESSE TIPO DE ARMA

Por volta de 21h50, a Guarnição de Ponto Novo, abordou um senhor que se encontrava com uma arma de plástico, e com sintomas de embriagues. A pessoa fora conduzida a sua residência, e o simulacro após contato com a Depol de Senhor do Bonfim, fora orientada para a entrega na Depol de Ponto Novo no expediente do dia 18/03 /19.


6º BPM! - "Aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)
Fonte: Ascom/6º BPM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...