ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 março 2019

Prefeitura de Filadélfia intensifica a recuperação de estradas vicinais neste período chuvoso



A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, segue trabalhando na recuperação das estradas vicinais durante este período de fortes chuvas em nossa região.
Apesar das chuvas serem muito bem-vindas, causam dificuldades nos acessos para algumas localidades do interior do município. Mas a resposta da Gestão Municipal diante do problema foi imediata.
Prontamente foram intensificados os trabalhos, dentro das possibilidades que o clima permite, visando facilitar as idas e vindas das famílias que moram na zona rural e também do transporte escolar. 
"A preocupação do prefeito Louro Maia é que o tráfego de veículos seja sempre facilitado para o produtor rural, não importe a situação. As chuvas que caíram em Filadélfia danificaram os acessos, mas já estamos fazendo o nosso trabalho, recuperando e melhorando as estradas”, ratificou o secretário de Administração, João França.
Baseado em dados do Climatempo, choveu nesses últimos dias, mais que o esperado para o mês inteiro e, como já é de praxe, dificultou os acessos para algumas localidades do município.
Ainda de acordo com França, em alguns locais, a força da água abriu crateras enormes e em outros chegou a retirar manilhas dos pontos de passagem de água, mas as equipes continuarão trabalhando e fazendo  o que for possível, para recuperar as estradas mais atingidas pelas chuvas.
“Recuperamos cabeceiras de pontes, acessos às fazendas, entre outros problemas que vamos identificando. Até meados de abril, continuaremos com esse trabalho de manutenção pontual, pois com as chuvas, não podemos ir muito além. Se mexer demais, a terra fica fofa e acaba piorando a situação das estradas”, explicou o secretário João França. 

Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...