ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 março 2019

Prefeitura de Filadélfia oferece curso de Formação Continuada

Resultado de imagem para formação pela escola fnde

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), está ofertando cursos de Formação Continuada.
O Formação pela Escola é um programa de formação continuada, na modalidade a distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação profissional e destina-se a cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiados pelo FNDE, como profissionais de educação da rede pública de ensino, técnicos, gestores públicos municipais, estaduais e escolares, e qualquer cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas  Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Todos os interessados devem dirigir-se até a Semed e preencher a ficha de pré-inscrição e sinalizar qual curso tem interesse em fazer.

SEMED
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...