ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 março 2019

Secretaria de Agricultura de Filadélfia realiza entrega dos boletos do Garantia Safra 2018/2019

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semagri), deu início na manhã desta quarta-feira (20) a entrega dos boletos do Garantia Safra 2018/2019, na sede da Secretaria. Ao todo foram inscritos no programa 1768 agricultores do município de Filadélfia. O evento contou com a presença do prefeito Louro Maia, vereadores, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Central das Associações. 
Ao todo foram inscritos no programa 1768 agricultores do município de Filadélfia. Os critérios para participar do programa são os seguintes: renda bruta familiar mensal de até um salário mínimo e meio, excluindo a aposentadoria rural; plantio em áreas não irrigadas; plantio em áreas entre 0,6 e 10 hectares; plantação de algodão, arroz, feijão, mandioca e/ou milho, e adesão ao garantia safra antes do plantio.
O Secretário de Agricultura, Marlos Maia, alerta aos agricultores para não perderem o prazo.

“Continuaremos realizando a entrega até o dia 1º de abril na Secretaria de Agricultura, o agricultor deve comparecer com RG e CPF para receber o boleto e em seguida efetuar o pagamento.  Sabemos a importância deste programa que atende aos nossos agricultores e beneficia muitas famílias carentes, que estão sujeitos a perdas de safra, o que é um risco grande nesta época de estiagem”, frisou o secretário.

Semagri 
Prefeitura de Filadélfia 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...