ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 março 2019

Secretaria de Saúde mostra dados de 2018 e reforça metas para 2019

A Prefeitura de Filadélfia não para de trabalhar para oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos filadelfenses. Os investimentos por meio da Secretaria de Saúde são contínuos, principalmente, nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) que são essenciais para prevenir e tratar doenças.
É por meio das Unidades Básicas que crianças, mulheres, gestantes, adultos, idosos e a população em geral recebem os primeiros atendimentos essenciais. 
Temos 8 Unidades Básicas de Saúde instaladas na Sede e Zona Rural do município. 
✓Joaquim José
✓Joao Barbosa
✓Pedro Luís
✓Jacaré
✓Aroeira
✓Cabeça de Vaca
✓Aguadas
✓Papagaio 
Mais as Unidades Satélites de : Várzea da Serra, Mucunum, Várzea D"Água, Boa Vista, Baraúnas e Riachão.
Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa, você e sua família terão atendimento humanizado e eficiente com excelentes profissionais. 
"Durante este ano, vamos atuar com toda força, energia e esperança para consolidarmos grandes avanços em prol da saúde do povo filadelfense”, afirmou o secretário de Saúde, Nondas Mota. 
➡ Veja na imagem, os números dos atendimentos realizados nas Unidades Básicas de Saúde da Família, de Filadélfia, no ano de 2018.
________
SEMUS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...