ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 março 2019

Semed Filadélfia realiza encontro com motoristas do Transporte Escolar

A Prefeitura de Filadélfia, por meio, da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), realizou na última sexta-feira, dia 15, um encontro com os motoristas do Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino.

O encontro teve como objetivo, acompanhar o trabalho dos motoristas neste ano de 2019, ouvir suas reivindicações e reforçar a responsabilidade com os alunos que fazem o uso do transporte.
O secretário de Educação, Jorge Adriano, ressalta que o mais importante, é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo aos mesmos um serviço de qualidade e um deslocamento adequado.
“A Prefeitura de Filadélfia planejou tudo de forma estratégica, desde o conserto, revisão e vistoria dos ônibus escolares ao melhoramento das estradas vicinais do município, para benefício e segurança dos nossos alunos e dos próprios motoristas, prezamos pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos”, destaca o secretário. 

SEMED
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...