ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 março 2019

Semed promove reunião com pastores de Igrejas Evangélicas


A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), promoveu nesta quarta-feira (27), uma reunião com pastores de igrejas Evangélicas de Filadélfia.
Já é do conhecimento de todos, que a Semed tem buscado incessantemente envolver às famílias dos alunos no universo escolar, para que o desenvolvimento das crianças e adolescentes avance cada vez mais, pensando além, a Secretaria está buscando ainda a participação das igrejas do município.
“O prefeito Louro Maia é um grande incentivador desta parceria entre Escola e Família e solicitou a Semed que também envolva as igrejas, pois se todos ajudarem, sem dúvidas, Filadélfia se tornará uma cidade cada vez melhor para se viver, visto que, crianças e jovens representam o futuro”, enfatizou o Secretário de Educação, Jorge Adriano.
Ainda de acordo com o secretário, a ideia é implantar a Clínica Pedagógica Municipal (CLIPEM), que terá como objetivo integrar todas as Secretarias Municipais, Famílias e Igrejas, com o intuito de realizar um trabalho intersetorial para afastar os males que rondam a sociedade com uma excelente base educacional e princípios bem fundamentados.
O Secretário de Educação, do mesmo modo, se reuniu anteriormente  com o Padre Airton da Paróquia de Filadélfia, que também abraçou o Projeto e fará parte do mesmo.


Semed
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...