ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 março 2019

UNEB DISCUTE SOBRE ATIVIDADES DE EXTENSÃO NESTA SEXTA-FEIRA (29)


“A extensão na UNEB e o cenário do campus VII”, está é a temática que será abordada pela Pró-Reitora de Extensão (PROEX) da UNEB, Adriana Marmori durante palestra que acontecerá amanhã (29), às 14h no auditório do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB.
Esse espaço será uma oportunidade de aproximar os estudantes que desejam desenvolver atividades extensionistas, como também, será um momento de esclarecer dúvidas e discutir sobre a proposta da curricularização da extensão nos cursos de graduação, uma das metas do Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024, que assegura que pelo menos 10% dos créditos curriculares das graduações sejam cumpridos com atividades de extensão.
“É importante para a universidade desenvolver trabalhos de extensão, pois é através dele que cumprimos a nossa função político-social, que é justamente, a intervenção junto à comunidade externa”, destacou a diretora do DEDC, Suzzana Alice Lima. Assim, a participação da comunidade externa também é importante, pois dessa forma, “A comunidade poderá conhecer as nossas atividades de intervenção no meio social e também apresentar as suas demandas”, completou Suzzana.
Após a palestra, a pró-reitora participará de uma reunião interna com a direção do DEDC para discutir acerca do financiamento de projetos de extensão do departamento.
Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC- DEDC/ UNEB)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...