ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 abril 2019

Assistência Social de Filadélfia marcou presença na 5ª Conferência Territorial da Pessoa Idosa

A Secretaria Municipal de Assistência Social participou da 5ª Conferência Territorial da Pessoa Idosa, com o tema “Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, o evento foi promovido pelo Consórcio Territorial Piemonte Norte do Itapicuru, na última segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.
Participaram de Filadélfia: a secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara; equipe técnica da SEMAS, Assistentes Sociais: Elioneide Oliveira, Reginaldo Souto; secretária Executiva dos Conselhos, Cícera Carvalho; equipe do CRAS: Assistente Social Edicleide de Santana; representante do Poder Público: Lindinalva Maia e representantes da sociedade civil: Ubaldina Pereira e Alzira Alves.
A Conferência é um ato democrático, com ampla participação e efetivo compromisso de Todos  (governos, sociedade civil, idosos), no qual se deve conferir o que tem sido feito bem como apresentar propostas de avanços para a consolidação das políticas públicas e da conquista do envelhecimento com dignidade.


Semas
Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...