ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 abril 2019

Comunicado da Semed sobre o retorno das Aulas na Rede Municipal

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), comunica que às aulas das Escolas da Rede Municipal e também da Escola Estadual Cecentino P. Maia, que faz uso do mesmo transporte escolar, retornarão amanhã, terça-feira dia 09 de abril.
Algumas estradas ainda estão interditadas, porém a Prefeitura está trabalhando incessantemente para que os alunos não fiquem sem aulas e às famílias de várias comunidades não permaneçam isoladas. Foram feitos alguns desvios e rotas alternativas para apaziguar a situação, mas podem ocorrer alguns atrasos na chegada dos alunos às Escolas e também no retorno para às suas casas.
A Semed comunica também que às aulas serão ressarcidas, o secretário de Educação, Jorge Adriano, vai se reunir com o Conselho Municipal de Educação para dialogar e decidirem juntos sobre a maneira mais viável de cumprir os 200 dias letivos. 

Semed 
Prefeitura de Filadélfia 
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...