ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 abril 2019

Educação: Filadélfia terá educação compartilhada entre Escola Militar e Rede Municipal de Ensino

Na última sexta-feira (26), o prefeito Louro Maia, se reuniu em seu gabinete com o secretário de Educação, Jorge Adriano e com  Cap. Robston da Policia Militar da Bahia para tratar sobre a implantação da educação compartilhada entre Escola Militar e município de Filadélfia.
Defensor fervoroso de educação de qualidade, o prefeito Louro Maia vem buscando novas conquistas e um dos projetos que ganha destaque é a gestão compartilhada de ensino entre  município e a Polícia Militar.
A Escola Municipal Artur Pereira Maia do bairro  Jacaré será a primeira escola a ter o ensino compartilhado e servira como projeto piloto para a implantação nas demais escolas do município.
“Sou entusiasta desse projeto, que vem contribuir enormemente para a qualificação da educação. Se os colégios militares conseguem índices altíssimos de aprovação no Enem é porque a metodologia pedagógica é muito eficaz”, defende o prefeito Louro Maia.
“É a educação pautada na disciplina, no respeito e reconhecimento aos professores, com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino”, pontua o Cap. Robston.
“Tenho certeza que vamos dar um salto de qualidade no ensino das escolas do município.  A gestão compartilhada com a Polícia Militar trará uma série de mudanças que vão contribuir para a melhoria da formação dos estudantes. Nosso objetivo é o de subir o nosso Índice de Desenvolvimento da Educação Básica” afirmou o secretario de educação Jorge Adriano. 

Prefeitura de Filladélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...