ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 abril 2019

JUAZEIRO: PM PRENDE DOIS ELEMENTOS COM EXPLOSIVOS NA RODOVIÁRIA

Um homem e um adolescente foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por porte de explosivos em Juazeiro, norte da Bahia. Policiais da 75ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia e abordaram o ônibus, que faz linha para Salvador, no terminal rodoviário da cidade.
De acordo com a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia (17ª Coorpin), Lucas Leite de Barros e um adolescente foram presos com 10 bananas de dinamite, um rolo de pavio de cordel detonante e 10 espoletas. Todo o material estava dentro de uma mochila. Os abordados afirmaram estar juntos, vindos de Sento Sé e disseram que iam para Feira de Santana-BA. Ambos são naturais de São Paulo.
Os autores foram autuados por porte de explosivos, sendo que o adulto ainda responderá por corrupção de menores. Os explosivos serão periciados e solicitado seu recolhimento pelo Exército Brasileiro. Os infratores serão apresentados às autoridades judiciárias e ao Ministério Público, competentes para cada situação, tendo em vista a menoridade de um deles.

Pretonobranco/Polícia Militar 75ª CIPM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...