ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 abril 2019

POLÍTICA: ELIZEU RIOS E O NOVO PRESIDENTE DO PARTIDO SOCIAL CRISTÃO DE SENHOR DO BONFIM

A convite do Deputado estadual do PSC,  TUM,  e do assessor Vargas  PSC nomeou Elizeu Rios como o novo presidente do Partido Social Cristão (PSC) Em Senhor do Bonfim – Bahia

"Sinto-me muito honrado pela confiança depositada em mim para presidir o PSC em Senhor do Bonfim. Quero dizer a todos que recebo essa missão com a clareza necessária de saber o tamanho da responsabilidade que eu e os meus companheiros teremos pela frente. Estou consciente de que, com humildade, determinação, e principalmente com apoio, conseguiremos vencer os desafios. Quero que o PSC intensifique a comunicação com a juventude, com os formadores de opinião, e os diversos segmentos sociais da cidade. Agradeço aos nossos amigos pela presença nos honrando em um momento ímpar do PSC em Senhor do Bonfim. O PSC está de portas abertas para todos aqueles que sonham com uma cidade mais humana e melhor para se viver”, disse Elizeu Rios.

Fazem parte da composição nova diretoria:


• Elizeu Rios - Presidente do PSC ;
• Érica Rios – Esposa de Elizeu Rios
• Perón Farias - vice-Presidente;
• Lay  – Secretário do PSC;
• Zezinho Martins -  Tesoureiro do PSC;
• Dr. Juvenilson – 1ª Vogal do PSC ;


Ascom : PSC Bonfim

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...