ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 abril 2019

Prefeitura de Filadélfia implanta novo sistema de processo administrativo eletrônico e põe fim à cultura do papel


A Prefeitura de Filadélfia, apresenta aos servidores um novo sistema de processo administrativo eletrônico, o servidor pode acessar a página da Prefeitura Municipal https://www.filadelfia.ba.gov.br/, em seguida vai em “contracheques” coloca a sua senha, após isso acessa “meus pedidos” e de maneira célere os pedidos serão devidamente analisados e respondidos pela Procuradoria Municipal e pelo setor de Recursos Humanos.
“O Governo da Reconstrução está dando um salto tecnológico, Isso faz com quê os pedidos dos servidores, como licença prêmio, férias, dentre outros, não se percam, pois ficam registrados, quando iniciamos a gestão, tivemos alguns problemas, porque alguns servidores vieram cobrar respostas das suas solicitações que haviam sido feitas, anteriormente, através de ofícios em papeis, mas nós sequer chegamos a encontrar aqui esses documentos.  Com o processo eletrônico isso não acontecerá mais, é uma garantia para o servidor que terá suas solicitações registradas no sistema”, afirma Ney Gutemberg, Procurador Municipal.
O Procurador enfatiza ainda que, o servidor não precisará mais se descolar até à Prefeitura, pois já pode fazer a solicitação em qualquer local, basta ter internet e as respostas irão para o e-mail do servidor com máxima agilidade possível.
Para as servidoras municipais, professoras aposentadas da Secretaria de Educação Cleonice Oliveira e Marlene Alves, esse sistema realmente é um grande avanço. Ambas aposentadas em 27 de fevereiro vieram solicitar os valores retroativos de janeiro e fevereiro, conforme o reajuste e foram prontamente atendidas.
“Fomos maravilhosamente atendidas pelo jurídico e Recursos Humanos, esse avanço da tecnologia e a competência da Procuradoria  fizeram a diferença”, afirmou Cleonice Oliveira.


Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...