ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 abril 2019

Semed realiza Encontro de Pais e Mestres na Escola Teodoro Bento

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta quarta-feira (24), um encontro entre pais, professores, coordenação e direção da Escola Teodoro Bento, em Morrinhos.
A Escola Teodoro Bento foi inaugurada no início deste ano e atende às localidades de: Morrinhos, Cabeça de Vaca, Massaroca, Carrapato, Riacho do Mulungú, Patos, Boa Vista, Riacho das Pedrinhas e Canafístola. 
O encontro teve inicio com uma oração e apresentação do quadro de servidores aos pais, logo em seguida palestra do Pastor Jorge Lola, com o tema: A participação da família na vida escolar dos seus filhos e a construção de valores, a coordenadora Kaliandra Guimarães apresentou  aos pais o plano de monitoramento 2019.
O Encontro contou também com brincadeiras, dinâmicas, sorteios e lanches. O Secretário  de Educação, Jorge Adriano, destacou a importância dos pais estarem presentes na escolas e na educação dos filhos.    
“Nós estamos conclamando a participação dos pais na Escola, pois sabemos que essa união é de fundamental importância para o desenvolvimento e educação dos nossos alunos, porque todos devem fazer a sua parte, para facilitar o processo de aprendizagem e disciplina, só assim combateremos os males que ameaçam nossas crianças e adolescentes”, afirmou Jorge.


Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...