ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 maio 2019

Filadélfia: Ataque de piranhas no Balneário de Sitio do Meio voltam a acontecer

No início do ano de 2018, o site Filadelfiaemnoticias  destacou ataques de piranhas aos banhista no Balneário de Fadélfia. Já neste no último feriado dia 02/05/2019, o Blog portaldefiladelfia.blogspot.com através de seu repórter conversou com  alguns banhistas que foram atacadas por piranhas, pelo menos 8 (oito) pessoas ficaram feridas por ataque das mesmas no Balneário de Sitio do Meio em Filadélfia (BA).

Já na última sexta feira o diretor deste Blog fez nova visita ao Balneário de Sítio do meio e constatou o ataque, já que duas senhoras de Senhor do Bonfim foram atacadas, apesar do susto os ferimentos foram leves. 
O Balneário do Sitio do Meio é uma das principais opções de lazer para centenas  de turistas, principalmente nesta época do ano que atrai banhistas de toda região.
Seria necessário, que o setor responsável pela Barragem fizesse um estudo e meio de evitar possíveis novos ataques aos banhistas, ou mesmo colocar  placas avisando o risco.
Portaldefiladelfia.blogspot.com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...